21 maio 2024

Com emendas de Alan Rick, Ministério Público ganhará nova sede em Tarauacá e ônibus para o Conservatório de Música em Cruzeiro

Assessoria

Date:

O município de Tarauacá vai ganhar uma nova sede do Ministério Público do Acre (MPAC), em breve. O recurso para o início da obra é de emenda do senador Alan Rick (União Brasil), destinado quando deputado federal, e foi pago na última semana.

“A construção da nova sede em Tarauacá representa um avanço significativo, proporcionando condições de trabalho aprimoradas para os integrantes do MPAC e permitindo uma resposta ainda mais eficaz às necessidades da comunidade.” – declarou o procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro.

“São 450 mil já pagos para tornarmos a sede do Ministério Público em Tarauacá um espaço mais acolhedor tanto para quem procura a instituição quanto para quem trabalha servindo a população do município. Já entregamos a sede própria em Assis Brasil, agora construiremos a nova de Tarauacá e faremos em mais municípios” – disse o senador.

Outra emenda destinada por Alan Rick ao fortalecimento do MPAC, que também foi paga na última semana, é de R$ 600 mil para a compra de um ônibus para o Conservatório de Música de Cruzeiro do Sul. Projeto que já teve três representantes acreanos no The Voice. São eles, Gustavo Matias, Artur Marçal e Lóren Medeiros.

“Agradeço pelo empenho, dedicação e compromisso que o senador Alan Rick tem com o Ministério Público do Acre. Essa atenção que o senador dá com suas emendas é muito importante para o fortalecimento do Ministério Público, sobretudo, no interior do estado.” – agradeceu o procurador.

Últimas