17 julho 2024

Jovem é atropelada por carro em Rio Branco ao atravessar avenida olhando para o celular

Redação

Date:

A jovem Nicolle de Santos Sousa, 18 anos, ficou ferida após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (4), ao tentar atravessar a Avenida Sobral, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A reportagem teve acesso a um vídeo de uma câmera de segurança, que mostra o exato momento que a jovem Nicolle é atropelada por um carro modelo Ford KA, de cor vermelho, que trafegava no sentido bairro-centro. Nas imagens é possível ver a vítima olhando para o celular e tentando atravessar a Avenida Sobral, quando aconteceu o atropelamento.

No impacto, a jovem foi arremessada e bateu a cabeça violentamente contra o asfalto, tendo perda de consciência momentânea e corte no nariz e cortes na cabeça. Após o acidente, o motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a jovem que, após ser avaliada, foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco para ser feito exames complementares.

Populares acionaram o Policiamento de Trânsito, que também esteve no local, para isolar a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos periciais, o veículo foi entregue ao proprietário.

Fonte: Na Hora da Notícia

Últimas