26 fevereiro 2024

Gladson visita ocupação Mariele Franco e promete construção do projeto habitacional aos moradores do local

Por Kauã Lucca

Date:

Na tarde desta terça-feira, 26, o governador Gladson Cameli, esteve com sua equipe visitando os moradores da ocupação Mariele Franco, localizada no bairro Defesa Civil, na parte alta da capital. Na ocasião, Cameli conversou com os moradores sobre a implantação do projeto habitacional que prevê a construção de 98 casas e 126 apartamentos naquele local.

“Esse investimento é fruto da nossa união para levar uma moradia digna a quem mais precisa. Com certeza esse projeto vai servir de exemplo para o Brasil, como modelo habitacional”, frisa o governador.

A área da ocupação foi doada à Associação Esperança de Um Novo Milênio, que será responsável pela construção dos conjuntos habitacionais.

O chefe do executivo estadual destaca que essa formalização vai permitir, de imediato, a concessão de 25 lotes para as famílias que atualmente estão ocupando o pátio de entrada da Assembleia Legislativa do Estado.

O projeto será executado numa parceria entre o governo do Acre e o governo federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, Associação Esperança de Um Novo Milênio e Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Últimas