21 julho 2024

Família de servidor público morto atropelado faz campanha para encontrar autor do crime

Redação

Date:

A família do servidor público Antônio Ribeiro do Nascimento, morto no dia 2 de setembro em um acidente de trânsito, em Rio Branco, deu início a uma campanha para encontrar o motorista que o atropelou.

Já era noite quando Antônio dirigia uma motocicleta e foi atingido por um carro em alta velocidade, no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua São Paulo, no Bairro Dom Giocondo. Com o impacto, ele foi arremessado a vários metros de distância e morreu no local. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima.

A campanha, com foco nas redes sociais, visa obter quaisquer informações sobre o motorista para que a justiça seja feita. O perfil de sua esposa no Instagram é @rosangela.araujo.148. O anonimato é garantido.

No dia do acidente, a vítima, de 57 anos, voltava para casa após passar o sábado com a família em uma chácara. Ele era servidor da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Casado há 38 anos, Antônio deixou três filha, uma delas adolescente.

A esposa, Rosângela Araújo, lamentou a perda. “Uma pessoa sem escrúpulo assassinou o amor da minha vida, passando quase que por cima, e se evadiu sem um mínimo de amor ao próximo. Estamos destroçados”.

Fonte: A Gazeta do Acre

Últimas