24 abril 2024

Com músicas consagradas, Zezo leva fãs à loucura na abertura da ExpoSena

Redação

Date:

Considerada a principal atração da ExpoSena deste ano, o cantor Zezo Potiguar, 50 anos, conhecido pela voz forte e pelas canções românticas, mostrou porque há mais de duas décadas é sucesso por onde passa. Apesar de iniciar o show após a meia-noite, ninguém arredou o pé da arena montada na Exposição de Sena Madureira e cantou junto por cerca de duas horas.

Zezo não economizou e interpretou sucessos de sua carreira, como também músicas consagradas de outros artistas. Tereza Nascimento ficou bem próxima ao ídolo e falou do que considera o momento mais emocionante do show. “Eu amo o Zezo e quando ele cantou Evidências, que é uma música que faz parte da minha vida, foi muito emocionante. Eu não esperava que ele cantasse a minha música preferida. Na voz dele, ficou ainda mais linda”, disse, emocionada.

Zero Potiguar, conhecido pela voz poderosa, justificou o esforço da prefeitura de Sena Madureira para a sua contratação e fez um show inesquecível para a população.

A apresentação do cantor foi ainda uma oportunidade para a população de Sena e os turistas ajudarem a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), já que foi cobrado pelo ingresso um valor simbólico de R$ 5 reais e toda a arrecadação será revertida à entidade. Ainda não foi divulgado o balanço do show, mas estima-se que pelo menos duas mil pessoas prestigiaram o show de Zezo Potiguar.

Além da apresentação de artistas locais, a ExpoSena ainda tem três shows nacionais pela frente. Nesta sexta-feira, 23, a apresentação será da cantora Eduarda Nunes, de Goiânia. No sábado, 24, será a vez da dupla Hugo e Thiago e no domingo, 25, a noite de encerramento, terá como atração o cantor Léo Magalhães.

Ac24horas

Últimas