26 fevereiro 2024

Edvaldo Magalhães declara apoio a Marcus Alexandre e Eduardo Ribeiro diz que PSD irá discutir o apoio

Gina Menezes

Date:

O deputado Edvaldo Magalhães afirmou na sessão de quarta-feira (9) que o PCdoB irá apoiar a candidatura de Marcus Alexandre à Prefeitura de Rio Branco. Ele afirmou que a intenção é criar uma força política que aglutine diversas forças.

Edvaldo afirmou que a intenção é criar um  grupo de aglutinação de diversas forças políticas para apoiar o ex-prefeito de Rio Branco recém-filiado ao MDB.

Ao ser apontado como uma das lideranças de quem se cobiça apoio para Marcus Alexandre, Eduardo Ribeiro, presidente do PSD, afirmou que o partido ainda voltará a discutir o apoio ao ex-prefeito.

Edvaldo, um dos principais líderes de partidos de esquerda, afirmou que é necessário a união de forças em torno do nome de Marcus Alexandre.

“O PCdoB vai apoiar o Marcus Alexandre por entendermos que é preciso fazer um movimento de resgate da gestão municipal. Entendemos que é necessário uma união de diversos partidos neste momento”, frisou.

Eduardo Ribeiro, cujo partido convidou Marcus Alexandre para se filiar, afirmou que o partido irá discutir apoio ao ex-prefeito.

“Nós o convidamos, respeitamos a decisão e voltaremos a discutir. Essa decisão não está tomada”, frisou.

Últimas