16 julho 2024

Mãe aciona a polícia ao descobrir que filha de 12 anos está grávida do namorado de 18

Redação

Date:

De acordo com informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, era por volta de 9 e meia da noite de ontem (dia 14), quando uma mulher acompanhada da filha de 12 anos procurou a polícia militar do distrito de Vista Alegre do Abunã.

A mulher relatou que há poucos dias achou estranho alteração no ciclo menstrual da filha, e ao questioná-la descobriu que a criança estava namorando um jovem de 18 anos de idade, após terem se conhecido em um campo de futebol do distrito.

Ao se conhecerem no campo, a garota e o jovem começaram a se falar constantemente pelo celular, até que no final de 2022 ambos decidiram se encontrar pessoalmente e começaram a namorar. A partir de então começaram a ter relação sexual com frequência, sem uso de preservativo.

O site apurou ainda que a mãe do jovem seria cliente da mãe da garota, e que ambas teriam buscado o diálogo para encontrar uma solução para o caso, mas o jovem havia saído do distrito e estaria em Extrema. Bem como a mãe do jovem alegou que pessoas já teriam dito que a garota mantinha relação sexual com outros caras, levantando suspeitas sobre a paternidade.

A mãe da garota então decidiu procurar a polícia.

Em posse das informações, a guarnição da polícia militar se deslocou até o endereço do jovem, mas não obteve êxito em encontrá-lo. Por telefone, os policiais conseguiram contato com o jovem, que se apresentou voluntariamente na polícia para esclarecer os fatos.

O jovem confessou que tinha um relacionamento com a garota e que a mesma não era mais virgem quando se conheceram. Após confessar o ato denunciado, o jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil do distrito de Extrema. E deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Extrema 24 horas

Últimas