24 abril 2024

Golpe do Iphone leva mais de 50 acreanos à delegacia contra mulher

Redação

Date:

Acreanos moradores da cidade de Cruzeiro do Sul registraram queixa-crime contra uma mulher que teria aplicado golpes na venda de iPhones na cidade.

Os denunciantes relatam que pagaram pelos produtos, mas não receberam seus celulares.

Cerca de 50 vítimas citam uma mulher que se apresenta nas redes sociais como Raquel Oliveira.

De acordo com os denunciantes, ela seria a interlocutora para as negociações e apontada como única envolvida, por enquanto, no golpe. Júlia Gabrielle foi a primeira vítima a procurar a delegacia.

O Jornalismo do site Juruá em Tempo conversou com as vitimas na delegacia. Uma delas exibiu vídeo de Raquel chorando e assumindo que “ninguém vai ficar no prejuízo”. Ela afirma que já contrata advogado para garantir o ressarcimento dos clientes. Raquel diz estar “morrendo em crise de ansiedade” e acusa alguns clientes de querer “ganhar mídia em cima da situação”.

Alguns moradores do Juruá somam prejuízo de R$ 40 mil. Há pessoas de outros municípios e estados brasileiros buscando providências junto à polícia do Acre.

As iniciais de Raquel Oliveira constam como a razão social da empresa R C Oliveira Ltda, cujo nome fantasia é Ultra Cell Import, atuando no ramo de celulares importados. O Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica informa o telefone 68 99959 5509 como contato com a empresa. O Seringal tentou mas não conseguiu falar com Raquel através desse telefone.

O endereço da empresa dá numa casa em construção e desabitada.

Com informações Juruá em Tempo

Últimas