28 março 2024

Nazaré nega que irá disputar governo com Jorge ao Senado: “Minha caminhada é para federal”

Redação

Date:

A possibilidade de uma dobradinha entre Jorge Viana (PT) e Jenilson Leite (PSB) teve uma ruptura após o anúncio de ambos na disputa pela mesma vaga nas eleições de 2022. Tanto o petista quanto o socialista se lançaram pré-candidatos ao Senado, deixando uma interrogação no ar: afinal, quem disputa o governo do Acre pelos partidos de esquerda?

Nesta quinta-feira, 28, o nome da ex vice-governadora e pré-candidata a deputada federal, Nazaré Araújo passou a ser cogitado nas rodas de conversas, como propensa candidata ao governo do Acre. Ao site A GAZETA, Nazaré negou a informação.

“Agradeço muito a lembrança do meu nome, mas, de fato, a minha caminhada é para a Câmara Federal nesse mandato coletivo. Uma proposta que vem na defesa da democracia representativa”, destacou Nazaré.

Com grande aceitação popular, Nazaré Araújo lidera uma pré-candidatura coletiva à Câmara Federal, somando forças junto as também militantes do Partido dos Trabalhadores: Roseli Scalabrim, Maria Santiago de Lima e Iwlly Silva.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas