29 março 2024

Ilha Verde é palco do 7º Campeonato Society organizado pelo vice-prefeito Guarsônio Melo

Assessoria

Date:

O 7º Campeonato Feminino de Futebol Society, realizado por Guarsônio Melo, atual vice-prefeito de Porto Walter, teve início neste Domingo (05), e reuniu cerca de 2.500 pessoas que foram prestigiar as primeiras rodadas. O Estádio Ilha Verde, se localiza no 2º distrito da cidade.

No total, 15 equipes estão inscritas na disputa do título mais cobiçado do município. O campeonato, desde seu início atrai multidões e equipes da zona urbana e rural. Este ano, o prêmio total será de R$5000 mil reais divididos entre 1ª, 2ª e 3ª lugar.

O vice-prefeito Guarsônio Melo fala da alegria de sediar mais uma edição do evento. “Uma grande alegria, é o 7º ano que realizamos a competição e eu agradeço muito a Deus pelas oportunidades, as equipes que participam e o público que prestigia”, enfatiza.

O Prefeito César Andrade que apoia o evento junto a empresários, o Deputado Estadual Luiz Gonzaga, a vereadora Cleide Silva e o vereador Márcio da Farinha de Cruzeiro do Sul prestigiaram a abertura dos jogos.

Este ano, os jogos serão, também, sediados a noite já que o Estádio Ilha Verde ganhou iluminação. O Estádio se localiza no terreno da casa do vice-prefeito Guarsônio Melo.

Últimas