Início / Versão completa
Mega Destaque

Caso Jonhliane: Ícaro pega mais de 10 anos de prisão e Alan responderá em liberdade

Por Marcos Dione 19/05/2022 18:54 Atualizado em 20/05/2022 08:28
Publicidade

O Tribunal do Júri da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, condenou, nesta quinta-feira, 19, os réus Ícaro José da Silva Pinto a 10 anos e 10 meses de reclusão em regime inicial fechado. E Alan Araújo de Lima, foi condenado a 7 anos e 11 meses de reclusão em regime semiaberto.

Publicidade

A condenação ocorreu pelo atropelamento e morte que vitimou Jonhliane Paiva de Souza, na época com 30 anos, em agosto de 2021, em Rio Branco.

Os dois deverão indenizar a família em R$ 150 mil reais por dano moral além pagar uma pensão vitalícia a mãe da vítima fixada em ⅔. Além disso, Ícaro foi condenado a pagar uma pensão fixada em mais de R$ 900 reais.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.