Criança de 3 anos desaparece nas águas do Rio Acre, em Xapuri

Os bombeiros estão fazendo buscas por duas pessoas que estão desaparecidas no Rio Acre em Xapuri. Os dois casos foram registrados na segunda-feira (4) e, entre as vítimas, está uma criança de 3 anos.

A comandante do Corpo de Bombeiros de Xapuri, Laiza Mendonça, conta que a primeira ocorrência registrada foi de um menino de 3 anos, que estava na beira do rio com o irmão de 6 anos. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h.

“Os dois estavam na beira do rio, brincando na embarcação e a criança de 3 anos caiu na água e não retornou. O irmão de 6 anos ficou aguardando, pela inocência, não sabia o que tinha acontecido e somente depois de uma hora e meia depois do ocorrido a família teve conhecimento”, disse.

O outro caso é de um homem que também caiu no rio após ingerir bebida alcoólica e também caiu no rio. “O que nos foi passado foi que ele tinha ingerido bebida alcoólica, caiu no rio e não sabia nadar. Nossa equipe estava com o caso da criança, mas hoje [terça,5] pela manhã recebemos uma equipe de Rio Branco para nos apoiar nessa outra busca”, finaliza.

Com informações 3 de Julho