28 março 2024

Criança de 3 anos desaparece nas águas do Rio Acre, em Xapuri

Redação

Date:

Os bombeiros estão fazendo buscas por duas pessoas que estão desaparecidas no Rio Acre em Xapuri. Os dois casos foram registrados na segunda-feira (4) e, entre as vítimas, está uma criança de 3 anos.

A comandante do Corpo de Bombeiros de Xapuri, Laiza Mendonça, conta que a primeira ocorrência registrada foi de um menino de 3 anos, que estava na beira do rio com o irmão de 6 anos. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h.

“Os dois estavam na beira do rio, brincando na embarcação e a criança de 3 anos caiu na água e não retornou. O irmão de 6 anos ficou aguardando, pela inocência, não sabia o que tinha acontecido e somente depois de uma hora e meia depois do ocorrido a família teve conhecimento”, disse.

O outro caso é de um homem que também caiu no rio após ingerir bebida alcoólica e também caiu no rio. “O que nos foi passado foi que ele tinha ingerido bebida alcoólica, caiu no rio e não sabia nadar. Nossa equipe estava com o caso da criança, mas hoje [terça,5] pela manhã recebemos uma equipe de Rio Branco para nos apoiar nessa outra busca”, finaliza.

Com informações 3 de Julho

Últimas