PL prestigia lançamento da pré-candidatura de Roberto Duarte à Prefeitura de Rio Branco

0
953

Na manhã de segunda-feira (10) lideranças do PL acreano estiveram na reunião realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para o lançamento da pré-candidatura de Roberto Duarte à Prefeitura de Rio Branco.

Os dois deputados da sigla, Fagner Calegário e Wagner Felipe, estiveram na reunião, além da representação estadual feita através de Gabriela Câmara, presidente do PL Mulher.

Wagner Felipe afirmou que ora a Deus para que a população eleja cada vez mais homens comprometidos com o próximo e com os princípios cristãos. Ele disse que torce para que isso aconteça nao apenas em Rio Branco, mas nos 22 municípios acreanos.

“A Bíblia diz que os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor Deus e quero dizer ao Roberto Duarte que Deus lhe confirme os passos e lhe faça alcançar seus objetivos”, frisou.

O deputado Roberto Duarte fez questão de agradecer a presença dos deputados e da direção do partido.

“Sou grato a Deus pelo apoio do PL, através do meu amigo pastor que está aqui sentado próximo, do deputado Calegário pelas palavras de incentivo e em nome da minha amiga Gabriela Câmara que está logo ali eu mando um fraterno abraço à missionária Antônia Lúcia. Gostaríamos muito de contar com vocês em toda essa caminhada”, salientou Duarte.

Gabriela Câmara, que esteve no evento acompanhada do marido, administrador Ricardo Damasceno, afirmou que a direção do PL está estudando as coligações e frisou a simpatia que possui pelo trabalho realizado por Roberto Duarte.