“A saúde pública do Acre é uma Caixa de Pandora que se aberta causará prejuízos irrecuperáveis na imagem de muita gente”, diz colunista

0
1228

Não tem peso eleitoral

O vereador de Rio Branco, Raimundo Neném, se filiou ao PSB. Sabe o que isso significa? Nada. Ele não tem densidade eleitoral. A única coisa que ele fez foi um gesto para agradar a prefeita Socorro Neri.

Interesses próprios

Porém, se eu fosse a Socorro Neri eu não cairia nessa de ser Raimundo Neném uma grande liderança. Não tem muitas chances de se reeleger e conta com uma acomodaçãozinha na prefeitura caso Neri seja reeleita.

PT

O PT é o partido que mais tem tentando aliança com Socorro Neri. Seria um desgaste imenso para a prefeita, haja vista que os petistas viraram sinônimos de coisas nada boas.

Recorde de mortes

Sobe para 44 o número de mortos de forma violenta na sangrenta guerra de facções que atingiu o Acre, principalmente Rio Branco.

Brigando com a notícia

A cúpula de segurança ao invés de se preocupar em reverter os terríveis números, segue brigando com a notícia e criticando a imprensa por divulgar os fatos. Dois erros crassos aí: não combater a violência e errar na comunicação com a imprensa.

Câmara e Aleac voltam na terça-feira

Os trabalhos legislativos serão retomados na terça-feira (4) e pautas não irão faltar e nem palco para a oposição, na Assembleia Legislativa do Acre, dá show sobre o caos da segurança e saúde publica.

Caixa de Pandora

Por falar em saúde pública, a Secretaria de Saúde é a ‘caixa preta’ do governo. uma espécie de Caixa de Pandora. Se houver uma sindicância séria ali dentro serão graves as consequências.

Às custas do sofrimento alheio

Cada contrato absurdo sendo celebrado, aditivado e deixando muita gente rica às custas de sangue de pacientes que morrem a míngua.

Bestene

O deputado José Bestene (PP) deu uma entrevista dizendo que acredita que o governo irá recuperar ramais e gerar emprego e renda. É muita coisa para ele afiançar. Um pouco mais de cautela em declarações assim ajuda.

Superou

Ao que tudo indica, Bestene superou todos os desgastes que havia entre ele e o governador Gladson Cameli.

Bom dia a todos