Início / Versão completa
Destaque

Mailza e Gladson se reúnem para tratar de projetos e alinhamento político: “Vontade de fazer o Acre continuar avançando”

Por Por Kauã Lucca, da Folha do Acre 19/05/2026 11:51 Atualizado em 19/05/2026 11:52
Publicidade

A governadora do Acre, Mailza Assis, se reuniu na manhã desta terça-feira, 19, com o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Gladson Camelí, segundo eles, para discutir agendas conjuntas, projetos e temas relacionados ao futuro político do estado. O encontro foi divulgado por meio de publicação nas redes sociais de ambos.

Publicidade

Na publicação, Mailza afirmou que a conversa tratou de alinhamentos administrativos e políticos. “Falamos sobre agendas conjuntas, projetos importantes e sobre o futuro do nosso Acre, sempre com diálogo, parceria e muito compromisso com a nossa população”, escreveu a governadora.

Ela também destacou a continuidade do trabalho conjunto. “Trabalho, união e vontade de fazer o Acre continuar avançando não faltam por aqui”, acrescentou.

Camelí também comentou o encontro e afirmou que a reunião abordou os desafios do estado. “Hoje tive uma conversa muito importante com minha amiga e nossa governadora Mailza sobre os caminhos e os desafios do Acre”, publicou.

Publicidade

O ex-governador ainda destacou a relação política entre ambos e o alinhamento em torno de pautas para o estado. “Fico feliz em ver o compromisso e a dedicação da governadora em continuar trabalhando pelo nosso povo”, escreveu.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.