Início / Versão completa
Destaque

Idoso de 69 anos é preso no bairro Vila Acre por estupro de vulnerável cometido no interior

Por Redação Folha do Acre 18/05/2026 15:00 Atualizado em 18/05/2026 15:00
Publicidade

Um homem de 69 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (18) por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Branco. 

Publicidade

A prisão ocorreu no Ramal Bom Jesus, na região da Vila Acre, após cumprimento de mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Xapuri. O mandado trata de crime previsto no Art. 217 do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, a captura só foi possível por meio da integração entre a Delegacia Geral de Xapuri e a Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia especializada e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.