Início / Versão completa
Destaque

Polícia Federal deflagra operação no Juruá e cumpre seis mandados de prisão

Por Redação Folha do Acre 29/04/2026 22:47 Atualizado em 29/04/2026 22:47
Publicidade

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (29/4), a operação Rota 364, com o objetivo de aprofundar investigações relacionadas ao tráfico de entorpecentes no Acre.

Publicidade

A apuração teve início após a apreensão de, aproximadamente, 100 kg de drogas, ocorrida em setembro de 2024, no município de Rodrigues Alves.

Estão sendo cumpridos 10 mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, nas cidades acreanas de Cruzeiro do Sul, de Mâncio Lima e de Rodrigues Alves.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Estadual do Acre e decorrem de investigação que apura a atuação de uma organização criminosa voltada ao transporte de entorpecentes na região.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.