Mailza nega atrito com Gladson após mudanças no governo e reforça relação de confiança

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

A governadora do Acre, Mailza Assis, afirmou que as recentes mudanças no primeiro escalão não provocaram desgastes com o ex-governador Gladson Camelí. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Café com Alexandre Gomes, em Cruzeiro do Sul, onde a chefe do Executivo cumpre agenda institucional na região do Juruá.

Segundo Mailza, a relação com Gladson ultrapassa o campo político e se mantém no plano pessoal. “Não houve atrito nenhum. Eu e o governador temos uma relação muito tranquila, de trabalho, mas também de amizade”, afirmou.

A governadora também revelou que esteve em Manaus no último fim de semana, a convite do ex-governador, para tratar de temas ligados à gestão e ao cenário político. “Ele me chamou pra gente conversar sobre política, pra gente tratar também a gestão, os resultados, aquilo que nós vamos continuar. Isso precisa ser considerado”, disse.

De acordo com Mailza, o encontro ocorreu de forma “tranquila” e serviu para alinhar estratégias e manter a continuidade administrativa. Ela acrescentou que Gladson deverá visitar o Acre em breve para agendas conjuntas no estado.

A fala da governadora ocorre em meio à reorganização da equipe de governo, que incluiu mudanças em cargos estratégicos da administração estadual.

Publicidade