Início / Versão completa
Cotidiano

Acreana Salina Paula conquista título no Arnold Sports South America em São Paulo

Por Por Kauã Lucca, da Folha do Acre 27/04/2026 09:06 Atualizado em 27/04/2026 10:06
Publicidade

A atleta acreana Salina Paula venceu, no domingo, 26, a categoria 40+ do Arnold Sports South America, competição de fisiculturismo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

O torneio é considerado um dos principais eventos do segmento no país e reúne atletas de diversas regiões. Após a conquista, Salina destacou o nível técnico da disputa. “A competição foi fortíssima. Tinha meninas super preparadas e isso valoriza ainda mais o resultado. É a realização de um sonho”, afirmou.

Para a competição, a atleta realizou um período de preparação de 12 semanas, com intensificação dos treinos a partir de janeiro. Segundo ela, o planejamento foi desenvolvido em conjunto com a equipe técnica.

Antes do título em São Paulo, Salina já havia conquistado o Overall na King Classic, realizada em Rondônia, em outubro do ano passado.

Publicidade

Após a vitória, a atleta também agradeceu o apoio de patrocinadores que contribuíram para sua participação na competição.

O Arnold Sports South America reúne marcas, atletas e profissionais das áreas de nutrição esportiva, fitness e saúde, além de promover feiras e congressos voltados ao setor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.