Início / Versão completa
Destaque

Trabalhador fica ferido após ser atropelado por caminhão desgovernado no bairro da Paz, em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 06/03/2026 07:42
Publicidade

Um motociclista identificado como Giulandes Ferreira Martins, de 47 anos, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na noite da última quinta-feira (5), na rua Mâncio Lima, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, Giulandes estava parado em sua motocicleta na beira da rua quando um caminhão modelo HR, que estava estacionado em uma ladeira, acabou descendo sozinho por motivos ainda desconhecidos e atingiu o motociclista. Após o atropelamento, o motorista teria retirado o veículo do local.

Segundo relatos, a vítima havia deixado a esposa em casa e saiu para comprar água. No trajeto, ele parou em frente à residência de um amigo e, enquanto conversava, foi surpreendido pelo caminhão que desceu a ladeira e o atropelou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico. A equipe prestou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Publicidade

Giulandes foi entregue no setor de traumatologia da unidade hospitalar, onde foi constatada uma fratura exposta na perna esquerda. Posteriormente, ele foi encaminhado ao setor de ortopedia para avaliação especializada. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde da vítima foi considerado estável.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) não foi acionado para atender a ocorrência.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.