Início / Versão completa
Destaque

Apoiadores de Bocalom participam do ato “Acorda, Brasil”, no Lago do Amor

Por Por Gina Menezes, da Folha do Acre 01/03/2026 17:17 Atualizado em 01/03/2026 17:39
Publicidade

Durante a tarde deste domingo (1), dezenas de pessoas compareceram ao Lago do Amor, em Rio Branco, para o ato intitulado “Acorda, Brasil”.

Publicidade

Durante o evento, o prefeito Tião Bocalom e o vice-prefeito Alysson Bestene defenderam o nome de Flávio Bolsonaro para presidente do Brasil e defenderam a direita como alternativa para governar o país.

Durante o evento, Bocalom afirmou que o Acre “precisa valorizar a verdadeira direita” e disse que muitos dos que hoje se dizem direita são ou foram apoiadores da esquerda.

“Temos que ter representantes da verdadeira direita. Tem muita gente aí se dizendo de direita, mas nós sabemos bem que eles apoiavam”, frisou sem citar nomes.

Publicidade

João Marcos Luz também criticou parlamentares acreanos que, segundo ele, mantém postura dúbia.

“Eles se dizem de direita aqui, mas lá em Brasília votam no Lula”, frisou.

Alysson Bestene defendeu mudanças e afirmou que lutará para que Flávio Bolsonaro seja o próximo presidente do país.

“Eu vou lutar, trabalhar para que Flávio Bolsonaro seja presidente deste país”, declarou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.