Início / Versão completa
Cruzeiro do Sul

Prefeitura de Cruzeiro do Sul retoma calendário de competições esportivas nesta segunda-feira

Por Assessoria 12/01/2026 14:59
Publicidade

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, retoma nesta segunda-feira, 12, as competições esportivas de 2026, a partir das 18h30, no Estádio O Cruzeirão, com a realização de duas partidas da 3ª edição da Copa Master Rei Pelé.

Publicidade

Na abertura da rodada, acontecem dois jogos da Copa de Futebol Master Rei Pelé. A primeira partida será entre as equipes Pelada do Vip e União Futebol Club. Em seguida, entram em campo Saúde Futebol Club e Mercado do Peixe.

Já nesta terça-feira, 13, será retomada a 2ª Divisão do Campeonato Cruzeirense de Futebol.

O Diretor de esportes e lazer de Cruzeiro do Sul fala do retorno das atividades esportivas no ano de 2026.

Publicidade

“Retornaremos hoje com nossas competições esportivas no estádio O Cruzeirão com a copa Rei Pelé. Esse ano teremos muitas competições no nosso calendário esportivo. A gestão do prefeito Zequinha Lima tem o compromisso em desenvolver grandes competições esportivas para nossa sociedade”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.