Início / Versão completa
Destaque

Operação “Casa Maior” cumpre mais de 100 mandados contra membros do Comando Vermelho

Por Redação Folha do Acre 13/01/2026 09:42 Atualizado em 13/01/2026 10:22
Publicidade

A Polícia Civil do Acre, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou nesta terça-feira (13) a operação “Casa Maior” que cumpriu mais de 100 mandados judiciais entre prisões e buscas e apreensões, tendo como alvo integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Publicidade

Batizada de “Casa Maior”, a ação foi coordenada pela Polícia Civil do Acre e integra investigações em andamento sobre a atuação da organização criminosa no estado. As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário e estão sendo cumpridas em diferentes frentes.

Operação cumpriu mandados de prisão em Rio Branco/Foto: Ascom Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, mais informações sobre a operação serão divulgadas ao longo desta terça-feira, após a consolidação dos dados e o encerramento das diligências em curso. Uma coletiva foi marcada para às 10h, na sede da Polícia Civil, para divulgação de dados da operação.

Operação cumpriu mandados de prisão em Rio Branco/Foto: Ascom Polícia Civil
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.