Início / Versão completa
Destaque

Homem desaparecido há oito dias é encontrado morto em cova rasa às margens da BR-364

Por Redação Folha do Acre 26/01/2026 09:03
Publicidade

Manoel Gomes Ferreira, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado, 24, em um ramal às margens da BR-364, no trecho entre os municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O corpo estava enterrado em uma cova rasa no ramal Macaco Preto.

Publicidade

Morador de Tarauacá, Manoel estava desaparecido havia cerca de oito dias. A localização do cadáver ocorreu em uma área onde ele costumava trabalhar, o que levou familiares e moradores da região a acionarem as autoridades.

A Polícia Civil de Tarauacá compareceu ao local e, após a constatação de que o corpo havia sido enterrado de forma superficial, passou a tratar o caso como homicídio. O perímetro foi isolado para garantir os trabalhos da perícia criminal.

Concluídos os levantamentos iniciais, o corpo foi removido para a realização de exames cadavéricos. Os laudos deverão apontar a causa da morte e o tempo aproximado do óbito.

Publicidade

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e que nenhuma hipótese foi descartada até o momento. Informações que possam contribuir com o esclarecimento do caso podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.