Início / Versão completa
Destaque

Dono de tapeçaria é esfaqueado ao pedir para morador de rua sair da frente da sua loja, em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 10/01/2026 11:07
Publicidade

Um idoso de 66 anos idenficado como José Oliveira, dono de uma tapeçaria, foi esfaquedo por um morador em situação de rua na manhã desta sábado (10), na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações da própria vítima, uma pessoa em situação de rua dormia em frente ao seu estabelecimento. José conta que pediu para o homem se retirar do local, momento em que o agressor sacou uma faca e efetuou quatro perfurações na vítima. Em seguida, o morador em situação de rua fugiu do local.

Funcionários de uma loja de peças automotivas localizada nas proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso recebeu atendimento preliminar no local e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde apresenta quadro estável. Um dos golpes atingiu o pulmão e exigirá drenagem.

A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região, no entanto, não conseguiu encontrar o autor do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.