Início / Versão completa
Destaque

Criminosos armados invadem joalheria, rendem clientes e funcionários e roubam mais de R$ 50 mil em joias em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 22/01/2026 18:22 Atualizado em 22/01/2026 19:07
Publicidade

O assalto aconteceu na manhã desta quinta feira (22), na loja de joias Brilhante Joias, localizada no Terminal Urbano, em Rio Branco.

Publicidade

Imagens do circuito interno de segurança mostram dois indivíduos entrando no estabelecimento com capacetes na cabeça, um dos suspeitos coloca uma maleta em cima do balcão, tira um revólver e anuncia o assalto, o comparsa pula o balcão e abre uma cortina, rendendo os funcionários que estavam no local.

Vários clientes que estavam sendo atendidos foram rendidos e obrigados a permanecerem sentados.

Toda a ação criminosa durou cerca de 3 minutos. Após roubarem a joalheria, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Publicidade

O proprietário do estabelecimento ainda não calculou o prejuízo total, mas estima-se em mais de R$ 50 mil reais entre dinheiro e joias.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.