Início / Versão completa
Destaque

Gladson lamenta falecimento de Nilson Areal: “Nos ajudou na gestão”

Por Redação Folha do Acre 14/12/2025 18:49 Atualizado em 14/12/2025 18:50
Publicidade

O governador Gladson Camelí usou as redes e para lamentar o falecimento do ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, 63 anos, ocorrido neste domingo (14).

Publicidade

De acordo com Camelí, “Nilson trilhou sua carreira política com a mais absoluta dedicação à sua cidade natal e à família”.

Confira a nota do governador:

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Nilson Areal, na tarde deste domingo, 14, aos 63 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Publicidade

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson trilhou sua carreira política com a mais absoluta dedicação à sua cidade natal e à família. Nos ajudou na gestão como coordenação do Deracre em Sena e era conhecido por sua alegria e amor ao próximo.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa trazer consolo a sua esposa Leuda Mendes, aos filhos e netos, irmãos e sobrinhos, nesse momento de dor e sofrimento.

Gladson de Lima Camelí

Governador do Estado do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.