Início / Versão completa
Destaque

Bocalom diz que tem muita gente boa do PT dentro da Prefeitura de Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 04/12/2025 09:35
Publicidade

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), afirmou durante participação em um podcast local que tem muitos amigos petistas e que muita gente boa do Partido dos Trabalhadores (PT) está trabalhando na Prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

Bocalom disse que tem muitos amigos no PT da época em que era filiado ao PSDB.

“Hoje eu tenho um bocado de gente que era do PT e que são meus amigos há muito tempo. Não é porque são do PT e eu era do PSDB, que nós não éramos amigos. Sempre fomos amigos”, disse Bocalom.

O prefeito disse ainda que tem muita gente do PT que trabalha em secretarias da prefeitura.

Publicidade

“Dentro da nossa prefeitura tem um monte de gente que trabalha lá que é gente que veio do PT. Então dentro do PT tem muita gente, mas muita gente boa. Todos os lugares têm gente boa”, concluiu.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.