Polícia
Homem é ferido com barra de ferro na cabeça durante briga com namorada em Rio Branco
Um homem identificado como Francimar Fernandes da Rocha, 44 anos, foi internado no Pronto-Socorro (PS) de Rio Branco na noite de segunda-feira (24) após ser ferido a golpes de barra de ferro pela namorada, na Travessa Manaus, bairro Eldorado.
De acordo com informações da polícia, a vítima e sua companheira começaram a discutir durante bebedeira com amigos. A agressora se armou com uma barra de ferro e feriu Francimar na cabeça.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi ao local prestar os primeiros socorros. A vítima foi transportada consciente e com quadro clínico estável até o PS.
A agressora não foi localizada pela polícia. Até o momento nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.