Início / Versão completa
Destaque

Homem condenado por arrastão na Transacreana que terminou com morte de pastor é preso

Por Redação Folha do Acre 22/11/2025 08:37
Publicidade

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva, nesta sexta-feira, 21, contra Clodoaldo Bruno de Oliveira, condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão, por envolvimento em uma série de roubos ocorridos em 8 de abril de 2021, na zona rural de Rio Branco.

Publicidade

Na ocasião, uma quadrilha armada invadiu diversas propriedades rurais, rendendo moradores com violência e subtraindo celulares, dinheiro, armas e veículos. Durante uma das abordagens, o grupo assassinou um pastor evangélico que tentou defender a família. Clodoaldo foi apontado como participante direto da ação criminosa e teve envolvimento comprovado no homicídio.

As investigações conduzidas pela DCORE reuniram provas materiais e testemunhais que permitiram identificar os integrantes do bando e responsabilizá-los judicialmente. Após a condenação, Clodoaldo estava foragido, sendo localizado e preso por investigadores da Polícia Civil, encerrando sua fuga e garantindo o cumprimento da pena.

Ascom PC

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.