Início / Versão completa
Destaque

Promotor de Justiça de Xapuri se envolve em grave acidente e fica preso a veículo na Estrada da Variante

Por Redação Folha do Acre 16/10/2025 10:51
Publicidade

O promotor de Justiça de Xapuri, Renan Augusto Batista, envolveu-se em um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (16) na Estrada da Variante, rodovia recém-inaugurada em Xapuri.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, Renan perdeu o controle do carro que conduzia, saiu da pista e capotou várias vezes. Imagens divulgadas na internet monstram que o automóvel ficou completamente destruído.

O promotor recebeu ajuda de populares para poder sair do carro, já que ficou preso no cinto de segurança.

Apesar da gravidade do acidente. Renan não sofreu nenhum ferimento grave. Ele apresentou apenas algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe médica no local do acidente.

Publicidade

A suspeita é de que o acidente tem sido ocasionado por excesso de velocidade, já que a rodovia apresenta trechos com curvas sinuosas.

Imagens registradas por populares mostram o promotor já fora do veículo, visivelmente abalado. A principal suspeita é que o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade, mas as circunstâncias ainda serão apuradas.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.