Início / Versão completa
Política

Mailza tem reunião marcada com MDB para discutir aliança visando disputa do governo

Por Redação Folha do Acre 08/10/2025 09:28 Atualizado em 08/10/2025 09:37
Publicidade

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, tem uma reunião marcada na sede do MDB nesta quarta-feira (8). Mailza deve ser recebida pelo presidente da agremiação, Vagner Sales, e pelo movimento dos cabeças brancas para discutir uma possível aliança para a disputa do governo.

Publicidade

A conversa ocorre após o MDB decidir que não lançará candidatura própria ao governo do Estado. O vereador Eber Machado chegou a ensaiar uma possível candidatura ao governo do Acre, mas a executiva estadual do MDB não levou adiante.

A direção do MDB recebeu dias atrás o pré-candidato ao governo, senador Alan Rick. Alan chegou a dizer que a reunião havia sido produtiva para uma possível aliança visando as eleições de 2026. Mas a direção do MDB afirmou à época que ainda era cedo para declarar apoio a qualquer candidato.

Vagner Sales afirmou ainda que o partido estava de portas abertas para o diálogo com os demais pré-candidatos.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.