Início / Versão completa
Polícia

Homem morre após levar choque elétrico em propriedade rural no interior

Por Redação Folha do Acre 21/10/2025 11:38
Publicidade

Um trabalhador morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava serviço em uma área rural de Sena Madureira. A vítima foi identificada como Francisco Vilaça, conhecido pelos amigos como “Novo”.

Publicidade

Testemunhas contaram que ele e outro homem faziam um trabalho no Polo Elias Moreira quando foram atingidos por um choque elétrico de alta intensidade. O colega de Francisco conseguiu se manter consciente, mas ele caiu desacordado logo após o impacto.

Moradores da região ajudaram no socorro e colocaram o trabalhador em uma caminhonete para levá-lo até o Hospital João Câncio Fernandes. No local, a equipe médica tentou reanimá-lo e chegou a realizar intubação, mas o homem não resistiu e morreu antes de ser transferido para Rio Branco.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar o que provocou a descarga elétrica.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.