Início / Versão completa
Destaque

Duas viaturas da PRF capotam na BR-364, em Rondônia

Por Redação Folha do Acre 21/10/2025 09:06
Publicidade

Duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira (20), entre os municípios de Itapuã do Oeste (RO e Ariquemes (RO). Ninguém morreu.

Publicidade

Imagens registradas no local mostram uma das viaturas capotada e amassada após o acidente. As causas do capotamento estão sendo investigadas.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu próximo ao quilômetro 600 da BR-364. As equipes seguiam em deslocamento quando os veículos saíram da pista.

Os policiais que estavam nas viaturas foram socorridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.