Início / Versão completa
Destaque

Suspeito de matar ex-esposa a facadas alega problema de memória e diz que não lembra do crime

Por Redação Folha do Acre 26/09/2025 09:09 Atualizado em 26/09/2025 09:31
Publicidade

O idoso Raimundo Prudêncio da Silva, de 61 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher, Maria José de Oliveira, de 51 anos, em Cruzeiro do Sul, afirmou durante depoimento que não se lembra do crime.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação, Vinícius Almeida, da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente.

“Ele disse que não se lembrava de ter esfaqueado a vítima, alegou problema de memória, que sempre foi um bom pai e marido e negou as agressões relatadas pela ex-companheira e pelos filhos”.

O delegado destacou ainda que testemunhas relataram que, logo após o crime, o homem apresentou um comportamento frio e debochado, e chegou a rir da situação mesmo com a roupa cheia de sangue da vítima.

Publicidade

“[Mas] esse comportamento não ocorreu na delegacia. Foi relatado pelos filhos e por testemunhas que estavam no local no momento em que conseguiram contê-lo depois do feminicídio”, explicou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.