Início / Versão completa
Política

Sérgio Lopes celebra anúncio de recursos para ponte entre Epitaciolândia e Brasileia e duplicação da avenida principal do município

Por Por Alessandro Silva, da Folha do Acre 07/09/2025 10:35
Publicidade

O sábado, 6 de setembro, entrou para a história do Alto Acre com a inauguração da antiga estrada da Variante, agora oficialmente reconhecida como Rodovia AC-380, em Xapuri. O evento reuniu autoridades estaduais e federais, entre elas o governador Gladson Cameli e o senador Márcio Bittar, que viabilizou, ainda em 2019, os recursos que possibilitaram a obra.

Publicidade

Durante a solenidade, além da entrega da rodovia, a população do Alto Acre recebeu uma notícia aguardada há décadas: a construção da nova ponte que ligará Epitaciolândia a Brasileia. O anúncio foi celebrado pelo prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, que também destacou a confirmação de recursos para a duplicação da principal avenida do município.

“Esse é um dia histórico para a nossa região. A ponte que vai interligar Epitaciolândia a Brasileia e a duplicação da nossa avenida principal são conquistas que trarão desenvolvimento, mais mobilidade e qualidade de vida para nossa população. Estamos colhendo frutos de um trabalho coletivo que visa transformar a realidade do nosso povo”, afirmou Sérgio Lopes.

O senador Márcio Bittar ressaltou a importância dos investimentos para fortalecer a integração regional e reafirmou seu compromisso com o Acre. Já o governador Gladson Cameli destacou que as obras representam um marco para o futuro do Alto Acre, abrindo portas para novos investimentos e oportunidades.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.