Início / Versão completa
Destaque

Polícia deflagra operação “Sangue Frio” e prende dois homens acusados de crimes violentos no Acre

Por Redação Folha do Acre 09/09/2025 14:20
Publicidade

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, desencadeou nesta terça-feira, 9, a Operação Sangue Frio, com o objetivo de identificar, localizar e prender indivíduos acusados de crimes cometidos com extrema violência, incluindo homicídios, tentativas de homicídio e tortura.

Publicidade

Durante a ação, a equipe de investigação logrou êxito e prendeu dois homens em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

O primeiro caso envolve I.A.A., de 28 anos, apontado como participante de um crime de tortura praticado em companhia de outros suspeitos. Já o segundo caso refere-se a V.R.C.S., conhecido como “Valzinho do Bom Jesus”, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade Bom Jesus – Rio Azul. Além disso, ele também é investigado por ser o autor de um homicídio registrado anteriormente em Mâncio Lima.

“A Polícia Civil do Acre tem travado uma luta incansável em Mâncio Lima e região para identificar, capturar e colocar à disposição da Justiça todos aqueles que cometem crimes graves e violentos. Não vamos medir esforços para garantir a segurança da população e dar uma resposta efetiva à sociedade”, destacou o delegado José Obetânio, que coordenou a operação da Polícia Civil no combate à criminalidade na região.

Publicidade

A Operação Sangue Frio terá continuidade, e, segundo a Polícia Civil, novas prisões podem ocorrer a qualquer momento à medida que as investigações avançam.

Ascom Polícia Civil

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.