Início / Versão completa
Destaque

Moradores fecham rua da prefeitura e cobram instalação de galerias para evitar inundações na Sobral

Por Redação Folha do Acre 09/09/2025 08:49
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (9), moradores da Baixada da Sobral interditaram o cruzamento das Rua Rui Barbosa com a Avenida Getúlio Vargas, ao lado da Prefeitura de Rio Branco, como forma de protesto.

Publicidade

Representantes de vários bairros da Baixada da Sobral, reivindicam a construção de 3 galerias em pontos estratégicos para que as águas das enxurradas possam escoar com mais facilidade até o Rio Acre.

O objetivo é evitar que as casas sejam inundadas no período invernoso, onde o Igarapé Sobral transborda causando transtornos e prejuízos para a comunidade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.