Início / Versão completa
Destaque

Mais de 5 mil são esperados na última noite do Cerco de Jericó, no Ginásio do Sesc Bosque

Por Redação Folha do Acre 18/09/2025 08:49
Publicidade

A última noite do 8⁰ Cerco de Jericó, realizado pela Paróquia de São Peregrino, deve reunir mais de 5 mil pessoas, nesta quinta-feira, 18, no Ginásio do Sesc Bosque.

Publicidade

O Cerco de Jericó, está sendo realizado desde o dia 7 de agosto. Essa será a última, das sete missas, contudo, em novo local. Nas noites anteriores, o evento religioso vinha sendo sediado no Santuário de São Peregrino, mas, o encerramento, nesta quinta-feira, será no Ginásio do Sesc Bosque.

Comandado pelo Frei Renan Barros, o Cerco de Jericó conta com a participação de fiéis de Rio Branco e do interior do Estado, que se organizam em caravanas para participar das missas.

Nesta quinta-feira, 18, a programação inicia às 16 horas, com confissões, shows com Frei Renan e Padre Erenildo, seguido da Santa Missa.

Publicidade

Os fiéis também podem levar 1kg de alimento não perecível como gesto de solidariedade.

“O Cerco de Jericó é um momento de muita fé. São sete quintas de oração e louvor a Deus. Como o Santuário de São Peregrino mal comporta mais o grande número de fiéis, decidimos realizar essa última noite no ginásio do Sesc. Será um momento de renovação da fé, louvor a Deus, com bênçãos sendo derramadas sobre nossas famílias”, explica Frei Renan.

PROGRAMAÇÃO:

16h – Confissões
17h – Abertura da praça de alimentação
17h30 – Santo Terço
18h – Pocket show – Pe. Erenildo
18h30 – Pocket show – Frei Renan
19h – Santo Terço de Jesus das Santas Chagas
19h15 – Santa Missa

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.