Início / Versão completa
Destaque

Jéssica Sales confirma candidatura ao Senado com apoio da direção do MDB

Por Por Mirlany Silva, da Folha do Acre 15/09/2025 10:03 Atualizado em 15/09/2025 10:26
Publicidade

A médica Jéssica Sales (MDB) confirmou nesta segunda-feira, 15, ao Blog do Crica, que será candidata ao senado nas eleições de 2026. Com o respaldo da direção nacional e regional do partido, a candidatura agora é considerada oficial.

Publicidade

“Sou candidatíssima e estou motivada”, afirmou Jéssica, destacando que os bons resultados obtidos em pesquisas recentes a encorajam ainda mais para disputar uma das duas vagas disponíveis.

Com base eleitoral consolidada no Vale do Juruá, onde exerceu mandato de deputada federal, Jéssica também disputou a prefeitura de Cruzeiro do Sul, na última eleição municipal, em que perdeu por apenas 200 votos, mesmo enfrentando uma das campanhas mais milionárias já vistas no município.

Atualmente, seis nomes já se colocaram oficialmente na corrida pelo Senado, sendo eles: Gladson Cameli, Márcio Bittar, Jorge Viana, Mara Rocha, Petecão e Eduardo Velloso.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.