Início / Versão completa
Destaque

Governador Gladson anuncia nomeação de 183 candidatos aprovados no concurso do Iapen

Por Por Mirlany Silva, da Folha do Acre 11/09/2025 16:49 Atualizado em 11/09/2025 18:32
Publicidade

O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou, por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira, 11, a nomeação de 183 novos servidores aprovados no último concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen). A lista com as nomeações foi divulgada em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira.

Publicidade

“Tenho uma boa notícia para os aprovados no último concurso do Iapen. Estamos publicando, nas próximas horas, a nomeação de 183 novos servidores para o Instituto”, declarou o governador.

A medida garante a posse, em caráter efetivo, dos candidatos classificados, que irão ocupar cargos no padrão e classe inicial de suas respectivas carreiras. A decisão considera o resultado final do certame.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.