Início / Versão completa
Destaque

Adolescente de 14 anos que sobreviveu a grave acidente em Sena Madureira teve a perna amputada

Por Redação Folha do Acre 30/09/2025 08:32
Publicidade

Um adolescente de 14 anos, identificado como Antônio Lucas, passou por um procedimento cirúrgico delicado nesta segunda-feira, 29, em Rio Branco, e teve uma das pernas amputadas em decorrência das complicações do grave acidente de trânsito registrado na última quinta-feira, 25, em Sena Madureira.

Publicidade

O acidente deixou dois jovens mortos no local e mobilizou equipes de resgate. Antônio Lucas foi socorrido em estado crítico e transferido imediatamente para a capital, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações médicas, a amputação foi necessária para preservar a vida do adolescente, diante da gravidade dos ferimentos. Após a cirurgia, ele retornou à UTI, onde segue sob cuidados intensivos.

O pai do jovem, Arnaldo Maia, falou com emoção sobre o estado do filho. “É um momento de muita tristeza para nossa família, mas Deus está no controle de tudo. Só peço que continuem orando pelo meu filho.”

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.