Início / Versão completa
Destaque

Família é feita refém durante assalto na zona rural de Plácido de Castro; veículo é recuperado pela PM de Acrelândia

Por Redação Folha do Acre 06/08/2025 14:06 Atualizado em 06/08/2025 14:19
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (6), quatro indivíduos armados invadiram uma residência localizada no km 12 da AC-475, na zona rural de Plácido de Castro, e fizeram uma família refém. Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram diversos pertences, além de um carro modelo Gol e uma motocicleta Yamaha Factor.

Publicidade

Após a fuga dos criminosos, os reféns conseguiram se libertar das amarras e procuraram a polícia para registrar o ocorrido. A Polícia Militar de Plácido de Castro iniciou as diligências imediatamente e comunicou a guarnição de Acrelândia, que passou a monitorar os ramais da região.

Já nas primeiras horas da manhã, a Patrulha Rural da Polícia Militar de Acrelândia localizou o veículo Gol abandonado no Ramal Bengala, km 1. Foram realizadas varreduras na área, inclusive com o auxílio de um drone, mas nenhum suspeito ou outro item foi encontrado.

O automóvel recuperado foi removido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia para os procedimentos legais cabíveis. As buscas continuam com o objetivo de localizar a motocicleta e identificar os autores do crime.

Publicidade

Com informações Acrelandiaaovivo

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.