Destaque
Carro capota e pega fogo na BR-364, próximo a Tarauacá
Carro pega fogo na BR-364 na região de Tarauacá
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um carro é tomado pelas chamas, na manhã deste sábado, 16. De acordo com informações, o ocorrido foi registrado na BR-364, próximo à comunidade Esperança, em Tarauacá.
Nas imagens é possível ver um homem bastante abalado, com alguns pertence, possivelmente o dono do veículo.
Informações extraoficiais dão conta que o carro poderia ter capotado e pegado fogo, já que está fora da pista com as rodas pra cima, uma pane elétrica também foi ventilada. No entanto, até o momento a causa ainda não foi revelada.
Até a publicação da matéria o dono do veículo ainda não tinha sido identificado.
https://www.instagram.com/reel/DNbZK-dBlJi/?igsh=a2trM2xtMGE4czUz
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.