Início / Versão completa
Destaque

Zé Adriano participa da abertura do Espaço Indústria e do campeonato Arena Gamer na Expoacre Juruá

Por Assessoria 02/07/2025 22:40
Publicidade

O deputado federal Zé Adriano marcou presença na abertura oficial do Espaço Indústria, Tecnologia e Inovação da ExpoAcre Edição Juruá, realizada nesta quarta-feira,2. A agenda começou com a participação no Arena Gamer Expoacre Juruá, considerado o maior campeonato de games do Acre, que reúne mais de 150 equipes competindo na modalidade Free Fire, além de outras atrações ligadas à inovação, como oficinas de inteligência artificial, realidade virtual e exposição de startups.

Publicidade

Zé Adriano destacou a relevância do evento como uma ferramenta de inclusão e fomento à economia criativa. “A gente precisa estar junto dos jovens, incentivar a criatividade e apoiar esse mercado que só cresce. O setor de games, tecnologia e inovação pode abrir muitas portas para a juventude do nosso estado”, afirmou.

Ainda durante a programação, o parlamentar participou da cerimônia de homenagem aos expositores pelos 20 anos da ExpoAcre Juruá, em reconhecimento ao trabalho e dedicação de quem movimenta a economia local.

“É uma alegria ver tanta gente que acredita no nosso estado reunida aqui, mostrando seus produtos e investindo no desenvolvimento da nossa indústria. O que vemos aqui hoje é resultado de muito esforço dos nossos empreendedores, e o nosso papel é apoiar e ampliar essas oportunidades”, ressaltou o deputado.

Publicidade

O Espaço Indústria conta com mais de 100 expositores e uma programação intensa que segue até o próximo sábado, reunindo ações voltadas à economia, tecnologia e inovação, além de promover oportunidades para jovens, empresários e para o fortalecimento da região do Juruá.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.