Início / Versão completa
Destaque

Michelle Bolsonaro vem ao Acre para evento do PL Mulher que busca fortalecer base eleitoral

Por Por Aikon Vitor, da Folha do Acre 03/07/2025 11:52
Publicidade

Rio Branco, capital acreana, recebe no próximo dia 12 de julho o encontro nacional do PL Mulher, iniciativa do Partido Liberal voltada à mobilização de sua ala feminina. O evento está previsto para ocorrer no ginásio poliesportivo do SESC Bosque, no bairro Bosque, com abertura dos portões às 7h30 e início oficial uma hora depois.

Publicidade

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, principal rosto do segmento dentro da legenda, é aguardada como uma das lideranças que devem discursar para militantes, simpatizantes e convidadas. Com o lema “Juntas, transformando o Brasil”, o encontro busca projetar uma imagem de participação feminina ativa dentro do partido, em um cenário onde mulheres ainda ocupam parcela minoritária dos cargos eletivos e posições de comando.

O convite, divulgado por dirigentes locais, também destaca o interesse do partido em ampliar sua presença no Norte do país, região onde obteve resultados expressivos nas últimas eleições.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.