Início / Versão completa
Destaque

PM cumpre mandado e prende foragido da Justiça na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 19/06/2025 10:20 Atualizado em 19/06/2025 10:24
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 18 de junho de 2025, por volta das 14h, a guarnição da Rádio Patrulha 101, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Acre, realizou o cumprimento de um mandado de prisão no mairro Ayrton Sena, em Rio Branco.

Publicidade

A ação integra o trabalho ostensivo e preventivo realizado diariamente pela corporação, com foco no enfrentamento à criminalidade. A equipe recebeu informações de que Leonardo Oliveira Brito, 25 anos, seria foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, estaria na Rua Campo Novo. Após consulta criminal, foi confirmada a existência do mandado de prisão em desfavor do suspeito. Diante disso, a guarnição se dirigiu ao local indicado, onde conseguiu localizar e abordar Leonardo.

Após a confirmação de sua identidade, foi-lhe dada voz de prisão e ele foi cientificado sobre os motivos da detenção. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

A atuação precisa e rápida da equipe evidencia o preparo e a dedicação dos policiais militares do 1º BPM. A Polícia Militar do Acre segue firme em sua missão de proteger a sociedade e garantir a ordem pública, sendo um pilar essencial na preservação da segurança e na promoção da justiça em nosso estado.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.