Início / Versão completa
Destaque

Jovem sofre corte profundo na perna após acidente entre moto e carro em Brasiléia

Por Redação Folha do Acre 24/06/2025 20:38
Publicidade

Carlos W. Macedo, de 20 anos, foi socorrido com ferimento próximo ao joelho; colisão pode ter sido causada por conversão irregular

Publicidade

Um jovem de 20 anos identificado como Carlos W. Macedo Carvalho ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (24), na Avenida Rui Lino, em Brasiléia, interior do Acre. A colisão envolveu a motocicleta conduzida por Carlos e um carro de passeio, cuja motorista não teve a identidade divulgada.

De acordo com informações preliminares, o acidente pode ter sido causado por uma conversão irregular realizada pela condutora do automóvel, que surpreendeu o motociclista e impediu qualquer manobra de desvio.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre foram as primeiras a chegar ao local, realizando os primeiros socorros. Carlos sofreu um corte profundo na região do joelho direito. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve presente para isolar a área e organizar o trânsito.

Publicidade

Momentos depois, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu continuidade ao atendimento, conduzindo a vítima ao Hospital Raimundo Chaar. Segundo boletim médico inicial, o jovem está em estado estável sem maiores riscos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.