Início / Versão completa
Cruzeiro do Sul

Homem tenta invadir maternidade em Cruzeiro do Sul, agride vigilante e é preso

Por Redação Folha do Acre 03/06/2025 23:53 Atualizado em 04/06/2025 12:18
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (2), um homem identificado como Douglas Conceição da Silva, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar invadir a Maternidade de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Segundo testemunhas, o homem, que seria dependente químico, chegou ao local por volta das 23h, gritando e causando tumulto, aparentando estar em surto psicótico.

Ao tentar conter Douglas, um vigilante da maternidade entrou em luta corporal com ele. Durante o confronto, ambos sofreram escoriações e o agressor chegou a morder o tornozelo do profissional de segurança.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Publicidade

Informações Juruá em Tempo

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.